quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Sem resposta

Oi? Tudo bem? Te liguei pra dizer que estou te esquecendo direitinho, que quando choro é autêntico e que deixou de ser necessário disfarce ou inventar motivos. Hoje um amigo meu terminou o namoro enquanto a namorada dele, ex agora, saía com o cara com quem transa duas vezes por semana. Um sentencia a solidão que agora não é escolha. A outra se diverte com as pequenas coisinhas que a clandestinagem não permite.
Chorei e não lembrei de ti nem busquei explicações, e fiquei feliz de não te associar mais a finais, remorsos e enganos. Te exorcizei da imagem que nosso pseudo-fim me trazia e você voltou a ser bom, totalmente bom, sem mácula, sem tudo aquilo, nenhum resquício. Que me ligassem hoje perguntando sobre ti pq teu caráter está limpo nos meus registros. Espera ae, me ligaram!
Bem, foi por isso que liguei.
Três amigos meus me pediram recomendações suas, algo que fuja do que as fotos já escancaravam: olhos, boca, corpo e tudo mais. Recomendações amorosas! Ri com a situação e me esquivei e na ausência dessa negligência ruborizei. Então me salvei pelo gongo.
Ele ta namorando !!! Obrigado orkut, obrigado por me salvar de uma longa explicação, por me poupar e deixar só pra mim algo que não compartilho, não divido. História minha e de mais ninguém. Nem sua, que lê isso e se pergunta porque não continuei a ligação, não deixei você atender, sequer dei um oi ou atendi o seu retorno.
Como lhe disse, estou te esquecendo direitinho, e essa ligação poderia pôr tudo a perder.

Gui

Nenhum comentário:

Postar um comentário